6 de ago. de 2016

The Beauty Box - inauguração em Balneário Camboriú



Quinta-feira passada fui convidada a conhecer o novo espaço da The Beauty Box que abriria no Balneário Shopping, mas infelizmente o e-mail foi para caixa de spam e não pude conferir a inauguração, mas resolvi passar mesmo assim na loja, já que sempre ouvi muuito falar mas nunca pude conferir, e me apaixonei pela loja, pelos produtos e também pelo presente incrível que me deram, olhem só esses produtinhos:

Batom Soul - Eudora



Caviar Color Condicionador - K.Pro

Sabonete Prélude - Eudora


BYE-BYE GERMS! - The Beauty Box



Um pouquinho da loja e dos produtos pra você se apaixonar como eu:








Eu fiz um vídeo falando um pouco sobre a loja, a marca e os produtos, e espero que assistam e gostem:


E aí você conhece essa marca?
Usa algum desses produtos?
Me conta?

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei a loja super linda

    verdadenuaecruas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A loja é linda e maravilhosa.
    Os produtos então...

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, apaixonantes, não é? Já to vendo pra onde meu dinheirinho vai ir todo mês kkk

      Excluir
  4. Que loja linda, adorei. Uma pena eu morar em SP :(

    http://sabiabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí em SP tem!!! Essa é a primeira em SC, mas em outros estados já tinha!!! E com certeza essas lojas daí também são maravilhosas e com produtinhos incríveis também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...