13 de jul. de 2016

Resenha: Shampoo S.O.S. BOMBA DE VITAMINA Salon Line


Sabe quando você ta cansada de esperar seu cabelo crescer por que parece que não sai do lugar e resolve ir atrás de algo? Eu fui e achei essa linha, e olha, vou te dizer ein. 



Quem acompanha meus vídeos vê que meu cabelo é bem curtinho né? Pois tive que cortar devido um ressecamento por excesso de tinta (que falei aqui), ai quem cortou foi meu namorado (já imagina no que deu né?) e queria que ele crescesse logo pra mim poder cortar novamente. 
Então fui atrás de produtos e encontrei esse, que era lançamento na loja que costumo comprar, e resolvi testar.

O Shampoo

Ele tem como nome Explosão de Crescimento e promete crescimento saudável e comprovado em 15 dias.

O Codicionador

Tem como nome Explosão de Emoliência e promete auxiliar no crescimento saudável proporcionando emoliência, força e desembaraço.

O que prometem e seus componentes:

Emoliência: é o que dá vida e brilho ao cabelo, sem ela o cabelo fica seco, armado e rebelde, o que é bem comum quando o cabelo perde alguns nutrientes. Alguns encontrados nesse produto.
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios (ajudando também no crescimento rápido do cabelo)
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por queda dos fios, fortalecendo-os.
D-Pantenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

O que eu achei:

Como ele era um produto barato não pensei que fosse dar algum resultado (mas não custa tentar né), então na primeira lavagem senti meus cabelos mais leves.
Depois de 7 dias usando, cortei meu cabelo (por que tava torto) e decidi ver como seria o resultado.
Após 15 dias desde a primeira aplicação comecei a ver os resultados, mesmo tendo cortado o cabelo, ele já estava no tamanho de antes de cortar.
Depois de 30 dias então nem se compara, reparei que cresceu bastante, o equivalente a em média 3 dedos, o que pra mim levaria século pra crescer.
Porém o que mais notei foi a hidratação no meu cabelo, ele ficou muuuito mais leve, brilhoso, e aquele friz e volume todo que tinha já não tem mais, sem contar que ele fica uniforme, e macio.
Pra mim valeu muito a pena ter testado, os meus acabaram e já estou indo comprar mais.

Valor:

O shampoo e o condicionador custaram R$14,90 cada, porém a linha conta com mascara e óleos também que auxiliam no crescimento, força, e várias outras funcionalidades.

Onde comprei:

Eu comprei em uma loja aqui na minha cidade, mas você pode encontrar a linha completa clicando aqui!

E você, já usou essa linha? O que achou?
Já usou alguma parecida e gostou?
Me conta!


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Olá! Quando eu for pro Brasil vou testar. O meu parece não crescer tão ainda mais por ser cacheado aparece menos. Bjs
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, cabelos cacheados parece que nunca crescem, igual o meu! Mas olha, vale a pena investir nessa duplinha viu, vi bastante resultado! Amei muito! <3

      Excluir
  2. então funciona real esse produtinho? já tinha ouvido falar sobre mas não levei fé. PRECISO testar hahaha
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm dá um megaaa resultado, nem eu me acreditei sério!!! Vou usar ele até meu cabelo ficar igual da rapunzel haha! Testa sim e me diz depois, por que eu amei muuuito!

      Excluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeu tava louca atrás de resenha desses produtos , vou comprar aqui na minha cidade está 10 reais cada <3
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é sua cidade????? Vou ai comprar e fazer um estoque jáaa!!! <3 <3 Preciso desse produto pro resto da minha vida!

      Excluir
  4. Não conhecia esse produto, mas achei o preço super amigo e pela resenha vale a pena testar. Vou procurar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, o preço é quase o mesmo o de um Shampoo normal né?! Olha se achar e testar, depois me conta tá?

      Excluir
  5. Comprei onteeeem e tava atrás de resenha e amei a sua. Vi gente falando e resolvi experimentar. Comprei o shampoo com 9,90, o condicionador esta 11,90 e a mascara tá 14,90 eu acho. Só comprie o shampoo mas vou voltar e pegar todo o restooo. Tomara que seja bom pra miim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa que baratooo! Me diz onde comprou que eu quero haha! Espero que dê resultado mesmo, que pra mim, deu bastante, e depois me conta aqui o que achou! Vou ficar te esperando! <3

      Excluir
  6. Estou louca pra comprar, aqui perto de casa tava até mais barato, tipo uns 11 e alguma coisa mas na hora eu não tava com dinheiro aí quando vi essa semana já não tinha mais :( Vou esperar chegar ou ver em outro lugar e testar pra ver se tenho um resultado bacana também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade foi vendido muuuito rápido também, quando comprei eram os últimos e tinha chegado não fazia nem 3 dias, pensa!! Ainda bem que já chegou de novo hah! Agora só falta o dinheiro pra comprar de novo! Espero que você ache para comprar e dê tanto resultado quanto deu pra mim! E depois me contaa!!

      Excluir
  7. Eu usava esse produto, porém, infelizmente fez meu cabelo cair muito :( mas eu sei que varia de cabelo pra cabelo.

    Balaio de Gato ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa?? É mesmo?? Poxa, isso não aconteceu comigo não! :(
      Pois é, por isso é bom sempre irmos testando até achar um bom pra gente não é?
      Beijos

      Excluir
  8. Eu comecei usar esse produto, e assim espero ver resultado, usei apenas 2 vezes. Por que assim o ,eu cabelo tem um pessimo crescimento, entao estou esperando que de resultado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava todo dia, por que lavava meus cabelos todo dia por causa da oleosidade excessiva dele sabe? Espero que dê bastante resultado pra você também! Beijos

      Excluir
  9. Eu que muito testar essa linha, vejo tantos comentários positivos sobre !
    Adorei a resenha <3'

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, fico super feliz!!! Espero que teste e goste tanto quanto eu gostei!! E depois me conte tudinho do que achou! <3

      Excluir
  10. sim eu estou usando mais nao notei muita diferença mais meu cabelo realmente ficou macio e leve com certeza aprovo ,beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...