3 de ago. de 2016

Opiniões que mudaram com o tempo

Algumas opiniões vamos mudando com o tempo, coisas que gostamos hoje, não gostamos amanhã, e vice-versa, não é mesmo? Eu sou muito assim, e quero mostrar algumas coisinhas que mudei de opinião, pra você!


Nós mudamos em várias coisas com o passar do tempo não é mesmo? E com a nossa opinião e gostos não poderia ser diferente! Eu vi esse post no blog "agente" junto, e achei bem legal essa ideia, e queria compartilhar com você também!

Óculos espelhado: tá aí uma coisa que eu achava bastante brega, feio e JAMAIS usaria, kkkk acho que "jamais" foi um termo bastante forte, por que passou menos de 3 meses e comprei um pra mim kkk, enfim, alguns modelos ainda acho feinhos, masss o espelhado me conquistou e agora eu gosto de usar.

Blusas em gola "V" : eu achava bem estranho, sei lá acho que talvez até meio vulgar, mas acabei comprando uma e me apaixonei, e agora quero várias.

Top Cropped: por eu ser gordinha, eu achava que não ficaria legal pra mim, mas resolvi testar, provei alguns, e acabei gostando de como ficou, e até queria cortar algumas blusas que eu tinha de tanto que gostei de como ficou em mim.

Cílios postiços: na verdade, acho que até meus 12 anos, eu odiava maquiagem (pasmem) kkkk depois comecei a gostar e agora sempre que posso, to usando, mas uma coisa que eu achava estranho, mas que agora to usando é os cílios postiços, acho que você usando de forma certa, e um que seja de boa qualidade fica lindo, e até mesmo, bem natural!

Colares e anéis: eu não costumo usar muito bijoux ou jóias (jóias é muito raro), eu realmente não curto muito em mim, acho lindo de mais nos outros, mas em mim não curto, e antes eu não usava nada de forma nenhuma, porém colares é uma coisa que mudou bastante minha opinião, por que acho super estiloso, e dá um Up no look!

Essas foram algumas das coisas que eu mudei bastante de opinião durante a minha vida!
Quais foram as suas? Conta pra mim?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, tem várias coisas que eu jamais usaria a um tempo atrás e que agora eu gosto. XD
    Em relação ao cropped, também achava que por se gordinha não ficaria bom de jeito nenhum, até que ganhei um e adorei!

    meninavanillaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cropped é tudo de bom né??? Eu amo muito teria vários se pudesse, e usaria mesmo no inverno! Muita paixão! E acho que é assim né? O tempo vai passando e vamos mudando em relação a tudo! <3 beijos

      Excluir
  2. AMEI, quero fazer um post desse lá no blog. Vou me inspirar, tpa?
    Tem um monte de coisa que a gente passa a gostar ao longo da vida GRAÇAS A DEUS porque eu achava horrível tanta coisa que hoje não vivo sem hahahhha

    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, esse post vi lá em outro blog e amei, salvei o blog nos meus favoritos pra falar aqui e perdi :/ mas era um blog bem legal! faz lá no seu também! Achei legal falar dessas mudanças sabe? Se fizer obvio que vou ver e comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...