1 de ago. de 2016

Chinelos Slides, nova tendência que vão dominar o seu pé!

Vieram dos anos 90, dominaram as gringas e tocaram nosso coração lá no fundinho, remetendo a nossa infância! Além de super práticas, a onda agora é usa-las com tudo! Que tal algumas inspirações pra te convencer desse sucesso?


Você deve se lembrar desses chinelinhos lá da sua infância, até por que, até a Xuxa lançou uma linha com esse modelinho. Porém a moda agora é outra.
Eles ficam super lindos para andar no dia a dia, ir a praia, passear com o dog, mas agora tem o lado fashion das Slides, que você vai descobrir e amar!


Como você pode conferir, dá pra usar com tudo e de várias formas! Isso foi o que achei mais legal nesses chinelinhos! Você pode várias na cor, detalhes, escolher com ou sem salto, e arrasar combinando com seus looks!
Eu amei, só não indicaria pra quem tem o andar mais torto sabe? Pois pode acabar machucando o pé, e provavelmente vai ficar caindo direto!

E você o que achou dos Slides? 
Usa, usaria ou não?
Conta pra mim!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. eu usaria sim! bem a cara do verão na minha opinião! super minha cara!
    www.maquiandopalavras.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tbm achei a cara do verão, e também super fáceis de combinar haha! Beijos

      Excluir
  2. adoro este género de chinelos, acho tãoo bonitos !
    beijo, Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né??? To mega feliz que voltaram a ser moda, já quero vários!

      Excluir
  3. Nunca imaginei em usar os chinelos do meu avô hahahaha mas hoje sou apaixnada e quero muito o da Pink, já viu? É INCRÍVEL!!! Não sei se isso está nos seus planos porém eu adoraria se tivesse uma wishlist no final do post, tipo lá do meu blog, sabe? Senti falta disso.

    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Julia, eu fazia antes sabe? Mas acaba parecendo mercham pras marcas e tinha muita gente também achando que eu vendia, então parei, até por que nem sempre compro então tenho medo de indicar e acabar não sendo uma boa experiência pra quem lê aqui! Mas muito obrigada pela dica <3

      Excluir
  4. É sempre bom estra atualizada sobre as novas tendências, mas não usaria esses chinelos slides! Não faz muito o meu estilo. Beijos, e sucesso com o blog.

    www.gabriellynascimentox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Tem algumas tendências que eu também passo longe hahah! Mas é questão de gosto não é mesmo? haha! Obrigada! Sucesso para você também! Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...